Seleção PPGCCV março 2019: resultado 1a fase – Novo!

Postado por poscardio em 04/fev/2019 - Sem Comentários

Abaixo seguem notas relativas à 1a fase do processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Cardiovasculares.
Todos os candidatos habilitados deverão se apresentar, conforme cronogramas a seguir, na sala multimídia sito no 2o pavimento do bloco A do Instituto Biomédico da UFF. Os cronogramas das entrevistas/apresentação de anteprojetos segue ao final desta mensagem. Atentem que, de acordo com o item 6.4 dos editais em vigor, será eliminado da seleção o candidato que: a) não comparecer a qualquer uma das fases da seleção ou apresentar-se após o horário estabelecido em cada fase; b) utilizar qualquer tipo de equipamento eletrônico receptor; c) lançar mão de meios ilícitos para a execução das provas d) perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos; e) receber nota inferior a 6,0 na primeira fase da seleção (prova de Inglês).
Conforme explicitado nos mesmos editais, a apresentação do anteprojeto deve ser feita utilizando arquivo em Power Point enquanto recurso audiovisual. A mesma deve ser estruturada como o texto escrito e ter a duração máxima de 10 min, sendo seguida de 10 min de arguição/entrevista. Pedimos que os arquivos sejam nomeados da seguinte forma: Anteprojeto – NOME COMPLETO DO CANDIDATO

Local – Instituto Biomédico da UFF (sala multimídia, bloco A)

MESTRADO
Data – 19/03/2018